terça-feira, fevereiro 19, 2008

gastronomia

gents,
estou de volta às salas de aula, mas agora, do outro lado. td bem, já tinha voltado a estudar qdo entrei no mestrado, mas fazer graduação de novo é outra história. imaginem que entrei pela primeira vez na faculdade em 1985! afff....!
o curso de gastronomia tem se mostrado muito interessante. ainda estamos na segunda semana, mas sinto que tenho muito a aprender. na verdade, o fato de eu gostar de cozinhar e de ler sobre o assunto, não me dava muita base teórica para sequer entender com um pouco mais de profundidade. acho que pela primeira vez, serei uma aluna exemplar. tudo que fiz até hoje, contando a graduação em ciências sociais, o mestrado no japão, o curso de publicidade nos estados unidos e o mestrado em comunicação, este ganha de 10 a 0 em termos de afinidade.
vamos ver no que dá. vou fazer uso deste blog para postar informações que estarei absorvendo durante o curso. vai ser um bom exercício de entendimento, além de treinar o que quero fazer no futuro: ser crítica gastronômica.
continuem me visitando!
bjs

Nenhum comentário: