segunda-feira, junho 15, 2009

como diz roberto: "eu voltei, agora pra ficar..."

a espera foi longa, eu sei.
mas foi por uma boa causa. terminei o mestrado, e estou repensando no rumo que minha vida vai tomar daqui para frente. estou com vontade de entrar em uma cozinha de verdade e aprender a suar o dolman.
em breve estarei de férias (mesmo que parciais) e poderei me dedicar às divagações com mais propriedade. estava pensando em fazer um curso de sampa, mas o frio está proibitivo. nada nem ninguém me faz passar frio outra vez em minha vida (aquela coisa meio scarlet ohara: "nunca mais vou passar frio em minha vida!!).
esta acolhedora e caliente terrinha de caymmi e caetano é onde escolhi para viver minha vidinha na minha cozinha e daqui eu não saio, daqui ninguém me tira!
vamos agora, de volta às comidinhas!

Um comentário:

Aurora disse...

Bem vinda ao batente Lyly!
Bjs